STEP-UP 60V

PY7NM-NAILTON-CARUARU-PE


INVERTER STEP-UP COM SAIDA QUE 
VAI ATE 60V 3ap
COM ENTRADA DE 5V ATE 12V



Olha meu mais uma vez para mostras minhas engenhocas para tira os amigos de uma situação de necessidades, mais e como sempre faço meus projetinhos sempre bem explicado pra não perder o fim da miada hahahaha!.....

Com este dispositivo inversor de frequência de DC para DC com uma entrada variável que começa com 5 voltes e vai ate uns 14v máximo mais nos ficamos na margens dos 12v para não a ver uma queima do oscilador PWM do velhos 555.



para auxiliar aos amigos que quer liga um notebook com 24v por explo para quem quer viaja no carro e liga o notebook em 12v invertendo para os 24v seria uma boa ajuda ne ! amigos?


Pois bem esse projetinho meu pode fornecer ums 3 a 5AP dependendo do indutor e o diodo de alta velocidade para melhor desempenho no circuito, isso so pode ser feito com muitas experiencias ate chega o ponto que você quer, pois vai depender da suas abilidades com eletrônica. 

Es circuito disposto sem o NE555 eo IRF540 para ver as pontes por baixo do CI  e do TR.



mais como tudo e experimental o indutor pode ser testados de todos formatos e tamanhos com todos tipos de fio pois nem sempre se acerta de primeira com qual quer indutor mais mesmo a sim eu aproveitei um toroidal de FERRITE com 2cm  em com 30 voltas de fio 22 e deu muito certo mais pode ser testado para maior rendimento qual quer indutor e qual quer quantidade de voltas nele.


agora veja a placa e suas dimensões para confecção da mesma pois e muito pequena para tanto poder de alimentação impressionante.




Obrigado a toso espero ter mais uma vez ajudado os amigos que quer um inverte de 12 para 24v ate mais dependendo dos valores alterados para maior desempenho.... forte 73s a todos.

0 comentários:

Postar um comentário